A comissão de assuntos econômicos do senado aprovou por unanimidade o projeto do Senador Lindbergh Farias para acabar com a farra do 14º e 15º salários para os PARALAMENTARES.
Este projeto ainda precisa ser votado no plenário, do senado e depois pela câmara dos deturpados.
Acontece que a imensa maioria dos felasdapotas que habitam o cãogresso fedemal reclamam em ganhar pouco.
Caraleo!!!! R$ 170.000,00 ao mês para um canalha desses viver de fazer de conta é pouco? Os caras no senado ainda querem mais R$ 26.000,00 dos salários extras.
Infelizmente essa corja de canalhas não vai abandonar esse osso com tanta facilidade e eu particularmente duvido que essa lei passe no plenário.
É certo que muito político PTralha é "favorável" ao fim dos dois salários extras, mas sabedores que muito provavelmente não passa a aprovação, eles fazem aquele tradicional barulho em favor da moralização, votam a favor da lei, mas no final quando a lei é derrotada, nenhum deles abre mão dos vencimentos que se dizem contra. Sempre foi assim, e é assim em qualquer câmara municipal que tenha um PTralha com mandato. Eles são contra, mas muito pelo contrario na hora de não receber a grana.
E se tem senador que ainda acha que ganha pouco, porque será que eles não abrem mão dos mandatos e vão trabalhar como faz qualquer brasileiro decente?
Nesse cãogresso fedemal o que não falta é espertalhão para jogar projetos de leis polêmicos. E muito mais espertalhões para derruba-los na calada da noite ou no voto secreto.
E como sempre no Brasil:
É o poste fazendo xixi no cachorro.
27 de março de 2012
omascate
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário