Vai a gente aqui em baixo saber o que o Homem tá pensando lá em cima vendo Chico Anysio e Millôr Fernandes conversando. O paraíso já não é mais o que sempre foi. Até o humor do Dono já é outro. O grupo majoritário Todos os Santos garantem que Deus vai parar de escrever certo por linhas tortas. E os anjos dizem amém.
1° SINAL
Pronto, bastou o laudo médico atestar que o tumor malígno desapareceu da garganta de Luiz Erário Lula da Silva, para a turma da banda aprovar a Lei da Copa na Câmara! Agora vai.
PEDRA FUNDAMENTAL
A notícia do desaparecimento do tumor na laringe de Luiz Erário da Silva é o lançamento informal da pedra fundamental da campanha "Volta, Lula!" urdida por Zé Dirceu e sua corrente majoritária para logo depois de outubro. Agora, Dilma vai.
A TROCO DE QUÊ?!?
Além de se prestar às atividades de uma grande lavanderia, para o que é mesmo que serviu até agora o Instituto da Cidadania que atende pelo codinome de Instituto Lula?!? E você, prefere o Instituto Lula ou a LBV?
29 de mar;o de 2012
sanatório da notícia
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Nenhum comentário:
Postar um comentário