"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



domingo, 22 de abril de 2012

A VERDADE SOBRE O 11/9 ANIQUILARÁ ISRAEL

Um veterano da Marinha dos EUA e autor afirma que Israel planejou os ataques de 11/9, dizendo que se os americanos fossem informados disso, eles exterminariam o regime sionista.

Os eternos bodes expiatórios?

“Tive longas conversas nas últimas duas semanas com alguns contatos no Army War College e na sede dos Fuzileiros Navais, e eu deixei absolutamente claro em ambos os casos que é 100 por cento certo que 11/9 foi uma operação do Mossad.” Alan Sabrosky, escritor e consultor especializado em segurança nacional e assuntos internacionais, disse isto em um vídeo disponível do YouTube.

Sabrosky disse que seus colegas, que ainda estão servindo em uniforme, reagem inicialmente com incredulidade às suas afirmações, mas diante de suas explicações sobre a demolição controlada dos prédios, sua incredulidade dá lugar à raiva.

“Primeiro é a descrença e o que eu lhes mostro logo a seguir é uma entrevista com um especialista em demolições dinamarquês chamado Danny Jowenko, que mostra o terceiro edifício do World Trade Center caindo – WTC7.”

“A única coisa necessária é dizer às pessoas: três edifícios desabaram, o terceiro não foi atingido por um avião, foi preparado para demolição controlada, portanto, todos eles foram preparados para demolição controlada. E nesse ponto, a reação é a raiva. Descrença primeiro, e depois a raiva”, acrescentou.

Sabrosky disse que se os norte-americanos tomaram conhecimento da verdade por trás dos ataques, eles não hesitariam em eliminar Israel sem qualquer consideração pelos custos envolvidos.
“Se os americanos já sabem que Israel fez isso, eles estão indo esfregá-lo para fora da terra”, disse ele.
A 11 de setembro de 2001, uma série de ataques coordenados foram realizados nos Estados Unidos, deixando quase 3.000 mortos como foi noticiado.

O governo dos EUA afirmou que 19 terroristas, supostamente filiados ao sombrio grupo Al-Qaeda, baseado no Afeganistão, tinham sequestrado quatro aviões comerciais de passageiros para realizar os ataques.
O relato oficial dos EUA sobre os eventos do 11 de setembro, entretanto, tem sido amplamente contestado por vários especialistas nos EUA e no mundo.

Os EUA, sob a administração do ex-presidente Bush, invadiram o Afeganistão em 2001, depois de afirmar que os ataques de 11/9 foram realizados pelos membros da Al-Qaeda abrigados pelo então regime Talibã no Afeganistão.
Os EUA também atacaram o Iraque em 2003, insistindo que o país rico em petróleo estava de posse de armas de destruição em massa (ADM).

Em seu pronunciamento de 22 de setembro de 2011 na Assembleia Geral da ONU, o presidente iraniano Mahmoud Ahmadinejad pediu uma investigação internacional independente sobre o incidente de 11/9, dizendo que os ataques proporcionaram aos EUA uma desculpa conveniente para travar as guerras no Afeganistão e no Iraque.

“Os sionistas estão jogando isso como um verdadeiro tudo ou nada, porque se eles perderem essa, se o povo americano perceber o que aconteceu, eles já eram”, concluiu Sabrosky.

22 de abril de 2012

Presstv.ir, 02/04/2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário