O site da Digital Radio Madrid destacando artigo aqui do blog. Clique sobre a imagem para vê-la ampliada |
A Digital Radio Madrid, sediada na capital espanhola e que transmite para a União Européia, Brasil, Venezuela, México e América Latina, postou em seu site artigo meu que publiquei aqui no blog em março deste ano, em que faço uma análise sociológica e política tomando como referência episódio da agressão sofrida naquele mês pelos oficiais da reserva das Forças Armadas Brasileira, defronte ao Clube Militar no Rio de Janeiro.
O título do artigo é "A civilização ocidental está morrendo", porquanto identifico que a nova geração mais sucetível à lavagem cerebral levada a efeito pelo movimento comunista internacional em todos os âmbitos da vida social, particularmente nas escolas, universidades e por meio da grande mídia, se transforma num verdadeiro grupo de ataque as valores que tipificam a civilização ocidental.
Concluo intuindo que a destruição dos valores da civilização ocidental que permitiram o extraordinário progresso da humanidade faz do futuro uma incognita sinistra.
Dirige La Digital Rádio Madrid o jornalista Gerardo Moreno, que me encontrou pelo Twitter e manifestou o desejo de publicar os meus escritos em português no site dessa emissora espanhola, já que a rádio postula alcançar também o público de língua portuguesa.
Com a internet sobreveio a globalização emm decorrência do benéfico avanço da ciência e da tecnologia, o que fez o mundo ficar interconectado 24 horas por dia permitindo um intenso intercâmbio de idéias entre os cidadãos em nível planetário.
Normalmente a memória das pessoas é curta. Mas quando a globalização se impôs pela disponibilidade das ferramentas tecnologicas de comunicação, o movimento esquerdista internacional gastou rios de tinta para satanizá-la.
Hoje nem se fala mais em globalização, muito menos em criticá-la. Os próprios esquerdistas calaram sobre isso, já que se valem dela para operar internacionalmente. O lamentável é que usam os cada vez mais amplos recursos da tecnologia para destruir justamente o ambiente cultural que lhes deu vida
Deixo aqui o meu abraço ao colega jornalista espanhol Gerardo Moreno, que imprime nessa emissora que dirige uma dinâmica defesa da democracia e da liberdade.
Oxalá possa de alguma forma contribuir para intensificar o necessário debate em torno de temas tão urgentes como esse objeto do meu artigo e que infelizmente não ganham o destaque nos veículos da grande mídia ingernacional, na sua maioria difusora da maldição do pensamento politiamente correto.
O debate está apenas começando e é o mais importante deste século XXI.
10 de agosto de 2012
in aluizio amorim
Nenhum comentário:
Postar um comentário