e ainda contou com a ajuda dos votos de 1.8 milhões de otários paraenses.
Jader tomou posse no dia de ontem, poderia ter tomado posse em 1º de Janeiro, mas empossando ainda em 2011 o espertalhão da Ficha Imunda além de dar um baita nó no povo brasileiro ainda consegue embolsar uns 50 mil entre salários e benefícios do mês de dezembro.
As imagens mostram o momento da posse do Ficha Imunda no Senado, além da afronta que é a própria posse desse crápula, o povo burro e idiota de Banânia ainda tem que engolir os desaforos e a total falta de tudo, em matéria de limites e educação, feitos pelo filhote e aprendiz de bandido, Daniel Barbalho.
Esse é o exemplo do comportamento do pai, e o filho aprendeu direitinho a tripudiar do povo, e para aqueles que apoiam a posse do meliante senador, meus mais sinceros votos de vão se phoder!!!
Na minha opinião, esse moleque deve ter problemas mentais, além é claro da péssima educação que recebe em casa.
As imagens não mentem. Esse deve ter algum desvio psicológico e dos brabos, e sendo criado para pensar que é o dono do mundo, o resultado não poderia ser pior.
Em breve veremos esse petiz arremedo de palhaço envolvido nas mais variadas formas de problemas. É esperar para ver.
o mascate
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Nenhum comentário:
Postar um comentário