... a patifaria.
Augusto Nunes, em Sanatório Geral, escreveu a frase de Aguinaldo Ribeiro, que 'herdou' o ministério das cidades, para continuar os mal feitos anteriores: “Este já é um assunto vencido”. Augusto Nunes, acertadamente, considerou o fato - corriqueiro entre a bandidagem de Brasília - como o Código da vigarice.
Qual é o Código da Vigarice?
Aguinaldo Ribeiro, deputado do PP da Paraíba premiado com o Ministério das Cidades, sobre o processo a que responde no Supremo Tribunal Federal por descumprir a lei de licitações, explicando que, na cabeça de Dilma Rousseff, todo crime é considerado prescrito quando o autor da bandidagem ganha um emprego no primeiro escalão.
Sai Negromonte, trapaceiro do PP, e entra outro igualmente trapaceiro e igualmente aboletado no mesmo partido.
Junto a isso, ainda temos que aturar os elogios do ancião trapalhão chamado Francisco Dornelles, que também é do PP. "Foi uma grande escolha da presidente", disse ele.
Só por cusiosidade: Francisco Dornelles está na política desde seus 24 aninhos de idade. Como muitos outros, mergulhou na política desde a época em que deveria ter começado seu primeiro emprego.
Hoje aos 77 anos de idade, não 'larga o osso' há longos 53 anos.
Por que políticos nunca se aposentam?
Será que gostam tanto assim de... trabalhar?
03 de fevereiro de 2012
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário