Ver FHC, Elena Landau e outros próceres do PSDB erguendo loas para Dilma pela privatização dos aeroportos, como se o assunto agora estivesse morto e enterrado e a honra estivesse lavada, chega dar pena.
Há muito tempo que o PT sabia que iria privatizar, porque isto é o correto. Prevendo que isto ocorreria em função da Copa do Mundo, seguindo um plano muito bem arquitetado, eles produziram um livro-dossiê chamado "A Privataria Tucana", para ser lançado na hora certa.
Tudo de forma orquestrada para "provar" que o PT leva as privatizações a sério, enquanto o PSDB roubou na venda de patrimônio público. Esta é a nova questão que os tucanos não estão considerando, na sua maldita inocência.
O que o PSDB vai ouvir do PT nas próximas eleições é muito simples: vocês roubaram, nós não! Vocês venderam a Vale por R$ 3,3 bilhões, nós vendemos três aeroportos por R$ 24,5 bilhões.
Acordem, tucanos, vocês não sabem com quem estão lidando? Onde está o processo que o partido iria mover contra o bandido que escreveu o livro?
08 de fevereiro de 2012
coroneLeaks
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Nenhum comentário:
Postar um comentário