Marta Suplicy, aquela senhora que sempre parece ter acabado de sair de uma camisa de força, foi agraciada como "aspone" da mesa do Senado, cargo que vem ocupando com bastante arrogância e truculência, é claro que apenas quando se trata de senadores dazoposissão, ou quando é o seu EX marido que sobe à tribuna para dar os vexames de sempre.
Era candidata virtual do PT à prefeitura de São Paulo e foi chutada sem meias palavras pelo EX presidente Defuntus Sebentus em favor de mais um poste Ptralha, o ex sinistro da educação(?) Fernando Haddad.
A equilibrada senhora do relaxa e goza ficou contrariada e furiosa, chegou a fazer declarações polêmicas contra O Oráculo de Garanhuns criando algumas "saias justas" no partido.
Ela já deu mostras que não vai trabalhar pela eleição da invenção do Sebento e anda até, digamos...atrapalhando sua candidatura.
Rapidamente o dono do PT chamou sua mamulenga representante em Brasília e decidiu que Marta vai ser embaixadora do Brasil em UÒXITOM Nuzistaduzunidus.
Fico imaginando o tamanho do cala boca que a velha botoxizada senadora levou, e o prêmio foi ser embaixadora no mais importante e democrático país do planeta. Agora sim que a coisa vai. Com todas as trapalhadas que Celso Tamborim fez junto com o Sebento quando se tratava de relações diplomáticas, com a arrogância de pequinês metido a Pit Bull que tem nossa atual presidANTA quando se reúne com líderes de países europeus. E agora com Marta na embaixada brasileira na terra do Tio Sam... Finalmente o Circus Brasilis está definitivamente montado, e se a nomeação da velha senadora sair mesmo para UÓXITOM, teremos momentos bizarros pela frente. Indicação política para compensar mágoas não é uma atitude de sabedoria e muito menos de seriedade.
Mas...enfim....Relax and enjoy, isto é Banânia.
07 de abril de 2012
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário