O Ministério da Justiça tinha, até pouco tempo, um moderno e eficiente serviço de informações aos advogados e demais cidadãos que acompanhavam seus processos pela Internet. Quando o site estava fora do ar, os andamentos sobre os processos eram dados pelo telefone 2025-3232.
Na sexta-feira, 04 de outubro, o site estava fora do ar e quem ligasse para o referido telefone era atendido por um burocrata, que se negava a dar quaisquer informações.
Por preguiça crônica ou despreparo para lidar com o público, o emburrado funcionário mandava os usuários consultarem o site que ele próprio sabia estar fora do ar.
Fica aqui o meu apelo ao ministro José Eduardo Cardozo, conhecido por sua competência, para que tome as devidas providências para que o outrora excelente serviço, volte a funcionar como antes.
Na sexta-feira, 04 de outubro, o site estava fora do ar e quem ligasse para o referido telefone era atendido por um burocrata, que se negava a dar quaisquer informações.
Por preguiça crônica ou despreparo para lidar com o público, o emburrado funcionário mandava os usuários consultarem o site que ele próprio sabia estar fora do ar.
Fica aqui o meu apelo ao ministro José Eduardo Cardozo, conhecido por sua competência, para que tome as devidas providências para que o outrora excelente serviço, volte a funcionar como antes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário