Pelo visto os panelaços na ARGHentina são uma espécie de festa.Como o povo lá não sabe batucar e nem sambar, eles apelam para o panelaço.
Esta semana teve a "La MICARUETA DEL APAGÓN".
Faltou luz no país e o povão foi às ruas para prostestar.
E como sempre, batendo panelas e gritando palavras de ordem contra a presidANTA Christina Barbiedaterceiraidade Kirshner.
Mas uma coisa me incomoda nessa situação...
Se a Barbie portenha foi reeleita há poucos meses com recordes de aprovação popular, e sua família está no governo a alguns anos, porque é que o povo vai à rua bater panelas contra o governo?
Oras, caraleo, acabaram de eleger a mulher, deram mais um mandato para essa diotadorazinha de merda, e quando o país cai na real da falta de investimentos e a total falência das instituições, esses boludos ficam revoltados e saem a bater panelas? Então porque votaram nela de novo porra?
No mínimo um contra senso, mas quem disse que o povo ARGHentino é sensato, não é?
Bem, na verdade a Amérdica do Sul nas mãos de políticos vagabundos de TODAS as correntes ideológicas vai ficando mais um pouco na rabeira do mundo. Tem gente que diz que é melhor ser pobre no primeiro mundo mesmo em crise do que classe média na "pujante" Amérdica do Sul.
E olhando as mazelas ideológicas plantadas por esses arremedo de ditadoretes espalhados aqui no cãotionente, eu chego a quase acreditar nisso?
Bem, mas lo hermanos, mesmo que para festejar em forma de protesto, ao menos ainda saem às ruas, pior é o Brasuca éxpérrrto e malemolente que leva no rabo dia e noite sem parar e só sai para comemorar título de futebol e parada gay. E ainda acredita no DESgoverno.
E no más
10 de novembro de 2012
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário