"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



sábado, 10 de novembro de 2012

COISAS INCRÍVEIS... ACONTECEM

       
          Internacional - Estados Unidos 
Enquanto isso, no mundo encantado do Globo Online:

"Obama chora ao agradecer voluntários de sua campanha"

E não é para menos, não é?

De 104 a 140% das respectivas populações votantes de 10 condados do Colorado votaram. Isso mesmo: houve mais votos do que gente disponível. Isso que é povo engajado! (http://www.redstate.com/2012/09/04/colorado-counties-have-more-voters-than-people/)

"Obama chorou ao afirmar que estava orgulhoso da equipe e brincou dizendo que o grupo 'é muito melhor' em cumprir metas do que ele foi quando era ativista em Chicago."

É verdade! Obama foi muito bom em recrutar os pobres e colocá-los nas listas de previdência para fomentar a crise econômica pela qual ele responsabiliza George W. Bush. Foi muito bom também, quando diretor do Project Vote da ACORN em Chicago, em registrar - imagine! - o maior número possível de eleitores do Partido Democrata, tão legais quanto ele... - e sempre de acordo com a Estratégia Cloward-Piven, da qual se beneficia até hoje. (Resuminhos aqui: http://traducoesessenciais.blogspot.com.br/2009/01/notas-da-traduo-1-procurei-ser-o-mximo.html; e aqui: http://www.olavodecarvalho.org/semana/090305dc.html).
Mas - que se saiba -, o "presidente" nunca chegou a 140% de si mesmo! A rigor, segundo os peritos que avaliaram sua "certidão de nascimento", nem a 100%, não é?(http://www.wnd.com/2012/11/win-or-lose-obama-was-not-and-is-not-the-president/; http://www.wnd.com/files/2012/11/monckton_affidavit.pdf)

"- Estou muito orgulhoso de todos vocês. O que vocês fizeram estará nos livros de História e as pessoas estudarão isso - disse o presidente, limpando lágrimas discretamente."

Os livros de história que nos aguardem! Já estamos aqui estudando o milagre da multiplicação de eleitores e a arte de ser reeleito apenas pelos condados que não exigem foto! (http://www.wnd.com/2012/11/did-this-dirty-trick-get-obama-elected/)

Teremos ainda um capítulo especial sobre o alívio de garantir por mais 4 anos o imenso aparato que protege o "presidente" contra as leis de seu próprio país.

"- Estou absolutamente confiante de que todos vocês irão fazer coisas incríveis em suas vidas."

Disso não resta a menor dúvida! Hugo Chávez que se cuide. Em breve, chegaremos aos 200%!

*****

Nota de rodapé: Obama limpa lágrimas quase tão "discretamente" quanto o Globo Online lhe oferece o lencinho...

*****
Nota de rodapé 2: Candidatura de Wallim Vasconcellos à presidência do Flamengo é impugnada porque ele não tem 5 anos ininterruptos como sócio do clube.

Barack Obama, com certidão de nascimento falsa, cartão de Social Security falso, alistamento militar falso e eleitores com documentos falsos ou sem documentos, foi reeleito presidente dos EUA.

Os adversários de Wallim, como se vê, são muito mais implacáveis que os de Obama.

E o mundo anda tão de cabeça pra baixo que até o Flamengo aplica lei com mais rigor que os Estados Unidos.
10 de novembro de 2012
Felipe Moura Brasil é autor do Blog do Pim e avisa que é mais fácil o Flamengo ser campeão brasileiro que Jorge Pontual e Arnaldo Jabor darem essas notícias na TV Globama...

Nenhum comentário:

Postar um comentário