Daiane Cardoso, repórter do Estadão, veja como o teu patrão chama a Revolução de 1964. Mais do que "revolução", chama de "contra-golpe".
Daiane Cardoso, repórter do Estadão, chamou de gafe o fato de Aécio Neves chamar a Revolução de 1964 de Revolução de 1964, assim como a turma da Folha, jornal que emprestava camburões para "golpistas" carregarem presos politicos, segundo a acusação dos próprios presos políticos. A entrevista abaixo é de Ruy Mesquita, um dos donos do jornal que, à época, era seu chefe de redação. Hoje ele é chefe de opinião!Sabe quando esta entrevista foi publicada, querida Daiane? Em 31 de março de 2004!!Veja, abaixo, as reproduções do que o seu chefe pensa, Dayane!
A página acima está ilegível, mas abaixo reproduzo alguns trechos para a Daiane cobrar a gafe do seu patrão. Vai lá, Daiane!
E aí, Daiane, vai encarar o chefe de opinião do teu jornal que, aliás, também é um dos principais acionistas? Que gafe, hein Daiane!!!
Vejam como a Folha tratava o "golpe" de 64.
Nas reproduções acima, pela ordem, um editorial da Folha em 5 de abril de 1964. Em seguida, a capa do jornal em 31 de março de 1974. Finalmente, o editorial da Folha de São Paulo em 31 de março de 1984. Cliquem nas imagens para ampliar e ler. É este jornal que fica escandalizado quando Aécio Neves chama a Revolução de 1964 de Revolução de 1964?
05 de abril de 2013
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário