No texto abaixo, da Folha de hoje, está exposta a clara intenção do PT patrulhar e aparelhar o espaço virtual, do Facebook, do Twiter e dos blogs todos.
Quem criticar o PT ou os governos petistas corre o risco de receber uma enxurrada de textos contrários à crítica. Só que não serão textos espontâneos, feitos por simpatizantes do modo petista de governar e sim palavras de ordens da esquerda e colocadas na rede por grupos treinados pelo PT.
Pior: não só críticas serão rebatidas, mas também denúncias, como deixa claro a reportagem, quando um dos encarregados de organizar a patrulha diz que houve demora da militância em rebater as críticas (ele diz “calúnias”) contra Dilma em relação ao aborto e à luta armada na campanha eleitoral.
Ora, a candidata havia dito que era a favor do aborto numa entrevista gravada com som e imagem, mas mostrar esse fato é considerado “calúnia” pelo organizador da patrulha. E quanto à luta armada, faz parte da biografia da presidente, afinal ela pertenceu a um grupo de esquerda, clandestino, que pegou em armas e foi responsável por atentados, sequestros e assassinatos. Mas falar disso é também “calúnia”.
Enfim, trata-se de mais um plano sinistro do PT para dominar e calar a sociedade que não se conforma com a roubalheira vigente no país. Cabe a quem é honesto resistir a mais esse golpe petista.
Publicado no Facebook em
BRASIL, ACABE COM O PT ANTES QUE ELE ACABE COM VOCÊ.
Rosely Rodrigues, 21 de Outubro de 2011
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Nenhum comentário:
Postar um comentário