Por que não convidam Ahmadinejad e Raul Castro para o Forum Social Mundial?
Por que o governo brasileiro não esquece as picuinhas e convida o Ahmadinejad para abrir o Forum Social Mundial, que será realizado nos próximos dias, em Porto Alegre, com aquele velho mote de que "um outro mundo é possível"?
Afinal de contas, se o iraniano terminar a bomba é bem possível que a gente tenha que fazer o mundo de novo, porque este que aí está o maluco assassino amigo do Lula vai conseguir arrasar.
O amigo "Ahma" também teria uma palavra de apoio para as "margaridas" petistas sobre a emancipação feminina.
Aqueles lencinhos lilás que elas usam teriam que ser ampliados para envolver a cara inteira, por exemplo, apenas para ouvir as palavras sagradas do apedrejador de mulheres.
Outro ídolo da esquerda também poderia ser marcante para este Forum Social Mundial: o ditador assassino cubano Raul Castro, até mesmo retribuindo a recente visita do governador Tarso Genro e família à ilha-prisão.
Ele poderia discorrer sobre como matar presos políticos de fome, que virou uma prática em Cuba.
É o famoso embargo gastronômico aos que discordam do comunismo arcaico que aprisiona o país, há mais de 50 anos.
Ao que tudo indica, Chávez e Evo Morales virão. A festa do " outro mundo possível" ficaria completa.
23 de janeiro de 2012
coroneLeaks
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Nenhum comentário:
Postar um comentário