Existe no Senado Fedemal uma tal de A Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional (CRE).
Bem, essa comissão se reuniu para pedir o fim do bloqueio econômico que uzistaduzunidus mantém contra CÚba desde 1900 e guaraná de rolha. E o fechamento da base de Guantanamo no mesmo território da ilha caribenha de Fidel I o Imorrível.
E entre os assuntos em pauta estariam tambem a libertação por parte do governo CÚbano dos presos políticos condenados pelo crime de opinião e de oposição ao "democrático" regime CÚbano.
Também estava na pauta a liberação para que os CÚbanos tivessem a liberdade de entrar e sair do país sem as restrições impostas pelo governo, e a possibilidade da Blogueira Yoani Sanches sair do país.
Bem, dos requerimentos apresentados, essa comissão de comediantes só aprovou o que se tratava duzistaduzunidus, referentes ao embargo e a Guantanamo.
O embargo segundo uma senadora do PCdoB é atentado aos direitos humanos....Interessante, os presos políticos e a falta de liberdade em CÚba não vai contra os direitos humanos.
É muito interessante ver que a esquerdalha da pocilga fala em direitos humanos quando a cobrança é contra o regime assassino de Fidel, agora as atrocidades e desmandos cometidos pelo mesmo ditador não podem ser questionadas por ser assunto de soberania daquele país. É brincadeira ou não é? E o mais patético que tem gente que acredita nessa conversa e ainda vota nos políticos do PCdoB...Como tem idiota neste Brasil.
As alegações da senadora Vanessa Grazziotin, do PCdoB nos assuntos dos presos políticos e a falta de liberdade na ilha, são que ela respeita a soberania CÚbana e não quer se envolver em assuntos internos daquele país. E eu aqui só posso dizer...oras, vá se phoder!!!
Só pode ser piada, ou esse povo acredita que todo mundo é idiota. Os caras se metem em assuntos duzistaduzunidus, mas não podem se meter em CÚba para não ferir a soberania daquela pocilga. Idiotamente dois pesos e duas medidas.
Mas na verdade, essa comssão não passa de uma total falta de coisa melhor para fazer, desde quando uzistaduzunidus se importam com o que pensam os Senadores da pocilga?
O embargo economico que o Tio Sam mantém contra o feudo do Fidel é a única coisa que ainda mantém vivo o socialismo naquele buraco imundo do Caribe. O dia em que os gringos levatarem o embargo os socialistóides e esquerdofrênicos do planeta ficarão sem ter pelo que lutar.
E de mais a mais uma comissão que é presidida pelo Fernando Eunãosoumaluco Collor de Mello, não deve ser algo que se possa levar a sério.
E o interessante é que todo esquerdiota da pocilga defende CÚba com unhas e dentes...Mas morar lá nenhum deles quer. Hipócritas. E ainda se arvoram no direito de falar em direitos humanos.
23 de março de 2012
omascate
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário