Antônio Carlos Valadares foi o escolhido para presidente do Conselho de uma Ética que nunca existiu. Um terço dos "respeitáveis" componentes dos conselhos de "ética" estão na mira do Supremo Tribunal Federal. Como não houve consenso, Antônio Carlos Valadares foi escolhido por problemas geriáticos profissionais: é o mais velho do Conselho de Ética do Senado.
Seção de humor:
1 - Ética do senado!!!
2 - Logo o conhecido partido PMDBosta é que deveria indicar um nome para o posto de presidente do Conselho de Ética do Senado. Além de o partido já ser conhecido, falar sobre ética em qualquer meio político é motivo para gargalhadas.
3 - O bandalha Renan Calheiros é um dos líderes do PMDBosta. Renan Calheiros já deveria ter sido defenestrado há muito tempo, mas, como a políticalha nacional adora piadas de mau gosto, ei-lo lá, porque se ele estivesse aqui...
4 - Alguns líderes, não importa de quê, decidiram seguir o regimento interno da Casa (da Mãe Joana) para a escolha de Antônio Carlos Valadares. Provavelmente, o regimento da casa tem regimento interno que diz o seguinte: não vá ao trabalho; recolha muito mais dinheiro do que merece; sempre que possível faça acordos e crie novos meios de se locupletar (seja criativo); quando apanhado com a mão na botija, coloque a culpa... na botija.
A primeira sessão do Conselho de Ética está prevista para 14h30 desta terça-feira (10), quando será designado o relator. Estamos aguardando anciosaMENTE, pois, dizem as boas línguas, que a tal comissão julgará o caso do senador que perdeu o DEM e agora não passa de um Óstenes .
Valadares será o responsável por conduzir o pedido do PSOL de abertura de processo de quebra de decoro contra Torres. Uma ajudinha: não percam tempo com a "bobagem" de abrir processo por quebra de ... o quê mesmo, heim? - decoro? Talvez o PSOL tenha se enganado, deve ser decoração!
Nenhum comentário:
Postar um comentário