Dizem que a justiça é cega.
Mas certamente no Brasil ela além de caolha se vende baratinho em qualquer instância.
Começa amanhã o julgamento do assassinato do ex prefeito Celso Daniel.
E vão aí dez bizarros anos onde muitos dos que se envolveram de alguma forma nesse crime acabaram morrendo de maneiras das mais estranhas.
Certo que esse julgamento não irá pegar nenhum peixe graúdo, os mesmos de sempre serão julgados e os mais chegados do Grupo das Ratazanas Vermelhas irão sair de cú lambido desse circo.
E o PT insiste em esvaziar o julgamento com o argumento de que a oposição e parcela da mídia estão tentando politizar o crime.
O mundo sabe que nesse crime tem o dedo de alguns tubarões do poder, e sabemos mais ainda que se alguém for punido certamente será o mais pobre, o menos influente, e o mais coitado na cadeia de suspeitos. PTralha, nenhum!!
De minha parte esse julgamento vai ser outra bizarrice que irá consumir muito tempo e muito dinheiro publico para dar em porra nenhuma.
Mesmo não politizando o julgamento. Ninguém entre as Ratazanas Vermelhas levantou a bandeira da apuração séria e da punição exemplar dos assassinos. E com uma conduta como essa, é óbvio que o PT e a curriola de bandoleiros que fazem parte daquele ajuntamento de cretinos tem tudo a ver com esse crime.
Só não vê quem não quer...ou a justiça que é cega, e baratinha...baratinha...
E lá vem outra pizza gigante saindo do forno da impunidade e da bandalheira política que virou o Brasil.
09 de maio de 2012
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário