Na nova função, Joaquim Barbosa promete voar em volta da Terra na velocidade da luz e, assim, voltar no tempo para impedir o mensalão

OLIMPO - Em votação recorde, o ministro Joaquim Barbosa foi escolhido por 95% dos eleitores indignados para assumir o cargo de Messias. "O combate à corrupção necessita de alguém que supere as limitações humanas. Um Ser livre de problemas cotidianos, como dores nas costas, gripe, mau humor e insônia" escreveu o blogueiro Ronaldo Azedo.

Com o resultado, Barbosa bateu os adversários Batman, Wolverine, Incrível Hulk, Homem Aranha, Jaspion e Eike Batista no primeiro turno. "Sou retroalimentado pela angaturama que solavanca a cachimanha ardil das elites pseudo-burguesas", comemorou, no dialeto klingon, enquanto sacudia sua capa. Em seguida proferiu a frase: "Para o alto e avante!" e voou para Brasília. No trajeto, arrancou suspiros de oito senhoras oriundas do movimento "Cansei" e foi saudado por populares indignados de Higienópolis e do Leblon.

Em suas primeiras medidas no posto de Messias, Barbosa usou seu martelo mágico para tirar Celso Russomanno do segundo turno em São Paulo e limar Rodrigo Maia do mapa eleitoral carioca.


09 de outubro de 2012
The i-Piauí Herald