"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 29 de novembro de 2012

ESCORREGADA DE LUIZ FELIPE SCOLARI CONSTRANGE O BANCO DO BRASIL



Bola fora – Qualquer declaração polêmica de uma figura pública se propaga com enorme facilidade por praticamente todos os veículos. Imagine, então, quando essa notícia é dada pelo técnico da seleção brasileira de futebol em sua primeira coletiva de imprensa.

Ao comentar a pressão que é exercida em sua profissão, Luis Felipe Scolari gerou uma saia justa muito grande com o Banco do Brasil, o maior anunciante de setor bancário brasileiro. “Se não quiser pressão, vai trabalhar no Banco do Brasil, senta no escritório e não faz nada”, afirmou o técnico.

A empresa se posicionou em relação à declaração, disse lamentar a nota e que espera que Felipe se inspire nas conquistas da seleção brasileira de vôlei, que é patrocinada pelo Banco do Brasil.

“O Banco do Brasil lamenta o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossos clientes e do nosso país”, afirmou o BB, em comunicado. (Do AdNews)

Confira abaixo a íntegra da nota do Banco do Brasil

“O Banco do Brasil, junto com todo o povo brasileiro, deseja boa sorte ao técnico Luís Felipe Scolari em seu novo desafio à frente da Seleção, e torce para que as grandes conquistas do vôlei brasileiro, patrocinado pelo BB há mais de 20 anos, inspirem o trabalho da Seleção.

Entrentanto, o Banco do Brasil lamenta o comentário infeliz do técnico Luis Felipe Scolari e afirma que se orgulha por contar com 116 mil funcionários que todos os dias vestem a camisa do Banco, com as cores do Brasil, e trabalham com dedicação e compromisso para atender com excelência às necessidades de nossosclientes e do nosso País.

Para a família BB, planejamento, respeito e organização são os segredos para uma estratégia de sucesso que transforma a pressão do dia-a-dia em motivação para as conquistas e para o apoio ao desenvolvimento do Brasil.”

29 de novembro de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário