O Ministro do STF Joaquinzão Barbosa, aceitou o pedido da PGR e emitiu uma ordem para que os condenados pelo crime do mensalão entreguem os seus passaportes em até 48 horas.
Bem, as 48 horas começam a contar a partir do momento em que o vagabundo seja notificado pela justiça que tem que entregar o passaporte.
Essa notificação poderá levar semanas até que seja efetivada.
Ou seja, o vagabundo fica dando "perdido" no oficial que vai notifica-lo e o tempo vai passando até sabe-se-la quando.
E essa medida deveria ser preventiva, quando alguém está sendo julgado por algum crime contra o país, deveria entregar o passaporte já na fase de inicial do processo. E não esperar a condenação para "impedir" que o vagabundo fuja do país.
No caso dos vermelhinhos já condenados, o passaporte se torna inócuo, uma vez que eles simplesmente atravessam a fronteira do Brasil para alguma dessas pocilgas esquerdiotas sulamerdicanas, pedem asilo nesses países e certamente os governos de lá arrumam rapidinho passaportes para que os meliantes circulem livremente pelo mundo como cidadãos das pocilgas.
E cá entre nós, lembram do caso dos passaportes diplomáticos da Família Buscapé da Silva? O MP pediu a devolução dos passaportes por ser cercado de IMORALIDADES a emissão dos mesmos, e a novela se arrastou por meses à fio até que alguns Buscapés devolveram seus "diplomáticos" por conta da pressão da opiniao pública, mas como o caso esfriou, nós não sabemos quantos Buscapés e agregados ainda estão de posse de seus diplomáticos.
E no caso dessa quadrilha de vagabundos vermelhos esperar que eles devolvam os passaportes só porque a justiça assim o determinou, é pura perda de tempo, tem que mandar a polícia com um mandado de apreensão na casa de cada um deles e recolher judicialmente os documentos. Senão...
08 de novembro de 2012
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário