Finalmente chega ao Brasil a blogueira e "dissidente" cubana, Yoani Sanches.
Eu, particularmente não acredito na tal dissidência desta moça contra o "demoniocrático" e perpetuo regime dos irmãos Castro na paradisíaca e moderna CÚba.
Tenho dúvidas sobre fatos que a blogueira jura terem acontecido com ela, como prisões e espancamentos por parte da repressão do regime.
O que é estranho nesta moça é o fato de que ela consegue se opor ao regime, tem um blog conhecido internacionalmente, e justamente em um país onde o crime de opinião é punido com cana dura. Que o digam os dissidentes e presos políticos da pocilga caribenha.
Lembrem do caso do EX presidente Defuntus Sumidus que chegou à ilha no dia em que um dos presos políticos morreu por causa de uma greve de fome.
Não acredito que esta moça seja uma agente da CIA infiltrada na ilha para fazer a teoria da conspiração contra os donos do poder por lá.
Sinceramente, CÚba é um monturo de merda incrustado no mar do Caribe, bem próximo a costa Duzestaduzunidus, não vejo a ilha ou o regime algo que realmente preocupe uzamericanos, CÚba tá quebrada e a única coisa que ainda mantém esse país em destaque é o isolamento sem sentido que o governo do Tio Sam insiste em manter através de embargos econômicos contra o regime.
Para falar a verdade, esse embargo Duzamericanos é uma tremenda falta do que fazer e a única forma de manter o regime dos Castro em evidência.
E acredito que esta situação só se perpetue para continuar dividindo o mundo entre os bons e os maus. E com as restrições o regime dos Castro vai se perpetuando para todo o sempre.
No dia em que Uzestaduzunidus baixarem os embargos contra a ilha, ela simplesmente deixa de ser a pedra no sapato duzamericanus que os esquerdofrênicos acreditam que ela seja.
E sem o regime de embargos, a ilha deixa de estar sob os holofotes da esquerdofrenia mundial, irá perder o romantismo e se quiser continuar sobrevivendo terá que se pendurar economicamente no mundo capitalista. Pois, naquela merda, o único produto de exportação é a ideologia, e no dia em que baixarem as restrições até a ideologia irá encalhar no estoque.
Em outras palavras, o regime CÚbano só se mantem por que Uzestaduzunidus insiste em manter o isolamento da ilha.
Bem, voltando à Yoani, eu não acredito que ela seja agente da CIA, na minha opinião ela é mais uma forma de propaganda do regime socialista. E o que reforça a minha tese é ver que meia dúzia de "zébucetas" foram ao aeroporto protestar contra a blogueira e a favor do regime. Mas morar lá ninguém quer.
Esta moça deve fazer parte da propaganda aprendida na esquecida guerra fria, onde informações e contra informações, ameaças de guerra e outras bobagens mantiveram a União Soviética sob as incertezas do mundo pela cortina de ferro, que no dia em que caiu, o mundo viu a merda que era aquele país. E assim será em CÚba.
E para os esquerdofrênicos o fim do embargo significará o final da ideologia e o sonho de la revólucion que só acontece nas cabeças de vento desses idiotas de cérebros lavados, rebeldinhos sem causa, criados pelas avós com leite de pera e danoninho, que não sabem nada de porra nenhuma, mas acreditam que Che Quervara era o cara.
Yoani faz o papel romântico de dissidente em um regime que matar os opositores é coisa normal, e ela ainda consegue manter um Blog "internacionalmente conhecido" no mesmo país onde a internet é bloqueada pelo governo. Da para entender?
Tem coisa errada com essa moça, eu tenho as minhas opiniões, só espero estar errado.
18 de fevereiro de 2013
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário