AS MAIS VELHAS NA MAIS VELHA DAS PROFISSÕES
Informaram que seus nomes eram Virginia e Pureza e eram gêmeas. Vinham de Amsterdam, onde tinham trabalhado nas vitrines, com sucesso, durante muitos anos.
Virginia agora sofre de artrite. Segundo ela, a doença torna algumas posições sexuais impraticáveis. Já Pureza admite que tem sido muito difícil atrair clientes nos últimos anos.
Uma das exceções é um senhor que gosta de sessões semanais de sado-masoquismo. “Não pude desistir dele. Era como se ele viesse para uma missa de domingo”.
Mas esse, tendo-se convertido à Igreja do bispudo Maiscedo, em uma das filiais da Holanda e, através da Internet com outros crentes da mesma igreja, ficou sabendo da Casa da Colina e da preferência do gestor em coisas diferentes, e assim financiou as passagens e a estadia por um mês, para ver se essas se viravam por estes lados.
O Assur olhou-as com uma certa curiosidade, mas não conseguiu esconder sua expressão de velho fauno.
Acertaram que elas podiam ficar (pagando pela hospedagem, é claro) com as 8 argentinas, a indiana e a Hipotenusa, que ele Assur ia tentar agenciar um clientes especiais, que sabia gostarem de bife bem passado. Se desse certo, elas poderiam ficar e reajustariam o acordo. As velhotas emocionaram-se, agradeceram muito e
Pureza fez um pedido. Tirou de dentro da bolsa um cachorrinho vivo, dizendo que o cãozinho Lambe Lasca a acompanhava em todos os lugares e ela não podia deixá-lo sozinho. Mas o pedido não era para o cão e sim fazer uma foto na porta da Casa (ilustração), que gostaria de enviar para as colegas lá das estranjas e mostrar que ainda dão no couro. Vejam no Saiba Mais a foto que o Assur usará para atrair os clientes especiais.
24 de março de 2013
Magu
Nenhum comentário:
Postar um comentário