Ministros de Dilma Rousseff assistiram ao vivo, no Palácio do Planalto, à escolha do novo papa, Francisco. A maioria torceu contra o brasileiro dom Odilo Scherer, da ala conservadora da igreja no país e tido como potencial opositor do governo.
GRAÇAS
A DEUS
A aversão a dom Odilo é forte e sua "derrota"
foi festejada no PT. Delúbio Soares, ex-tesoureiro do partido e condenado no
julgamento do mensalão, chegou a replicar uma mensagem, anteontem, no Twitter:
"Dom Odilo Scherer não vai usar sapatilhas vermelhas da Prada. Deus não ajuda
tucanos a ganhar eleição".
15 de março de 2013
De Mônica Bergamo (Folha)
NOTA AO PÉ DO TEXTO
E não é interessante que um mensaleiro condenado por vários crimes, tenha se manifestado com ironia grosseira - ironia? Não... A ironia não está ao alcance de mentes obtusas. Seu comentário é apenas grosseiro, o que caracteriza a marca do petismo. Aguardemos seus comentários sobre o Papa, conservador e avesso ao aparelhamento da Igreja, transformando-a num braço 'comunista' do partido, fortalecendo uma elite corrupta - como em todo regime 'autotitário de araque', em que o meu é meu e o de vocês também é meu... São os 'comunistas de caviar e champanhe'... Gente preocupada com os paraísos fiscais, com a destruição dos valores cristãos, dos princípios democráticos, da liberdade de pensamento; preocupados com a manutenção do poder a qualquer preço; preocupados em dividir o país em muitas minorias; degradando as instituições com a corrupção; minando a credibilidade do STF.
Será sempre muito interessante ouvir o que tem a dizer um mensaleiro, porque apenas reforça o que todos já sabemos sobre o lulopetismo.
m.americo
Será sempre muito interessante ouvir o que tem a dizer um mensaleiro, porque apenas reforça o que todos já sabemos sobre o lulopetismo.
m.americo
Nenhum comentário:
Postar um comentário