O ensino médio público não tem melhorado e perdeu participação no grupo das melhores escolas do Brasil, segundo levantamento da Folha com base no desempenho por colégio no Enem 2010, que o Ministério da Educação divulga nesta segunda-feira. Fonte: Folha.com
Recentemente discutindo com um lulo petistas sobre a situação da qualidade de ensino no Brasil, ele afirmou categoricamente que a qualidade de ensino no Brasil tem melhorado nos últimos anos.
Como todo lulo petista fanático, repete bordões que ouve do PT sem ter a preocupação de analisar os fatos e separar a demagogia da realidade.
O próprio MEC, através dos resultados das provas do ENEM não consegue esconder o fato de que a qualidade do ensino público no Brasil vem caindo assustadoramente nestes últimos nove anos de governo petista.
O PT, comprometido com os esquemas de corrupção, com o velho e nefasto coronelismo, vem destruindo o Brasil, e escondendo este fato atrás de milhares de bolsas família.
Esta é uma herança mais do que maldita do governo petista. É uma herança desastrosa que terá efeitos nefastos sobre mais de uma geração no futuro.
Temos tido uma dificuldade enorme de encontrar mão de obra qualificada para o mercado de trabalho.
A piora na qualidade do ensino fará com que o Brasil atrase ainda mais o seu desenvolvimento.
Miséria se combate com ética, honestidade, princípios morais e qualidade de educação. Fora disto são apenas palavras lançadas ao vento - Demagogia.
Ou o Brasil acaba com o PT ou o PT acaba com o Brasil!
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário