Folha.com
A presidente Dilma Rousseff ouvirá a opinião do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva antes de definir quais mudanças fará no primeiro escalão do governo, informa reportagem de Natuza Nery e Letícia Sander, publicada na Folha desta quinta-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Dilma deve encontrar ex-presidente Lula hoje
Ela viaja hoje para São Paulo e, segundo integrantes de sua equipe, é possível que encontre o antecessor.
Dilma tem feito mistério sobre as trocas, mas já faz algumas sondagens.
O ex-presidente foi decisivo na condução de Aloizio Mercadante ao Ministério da Educação. Ele deverá substituir Fernando Haddad, que será o candidato petista à Prefeitura de São Paulo.
PS - O que mais impressiona, é o estado de felicidade que Lula enfrenta seu tratamento de câncer. Nada o fez perder o sorriso e a alegria com a quimioterapia e agora fazendo radioterapia.
Novamente me lembro de minha mãe e alguns amigos que perdi com essa doença, nada comparável a esse "semi-deus", que quanto mais recebe tratamento quimioterápico fica com disposição acima dos humanos.
Pois é. E assim vamos caminhando com o presidente de fato, e a presidente de direito. E dá-lhe ideologia burra. Movcc
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário