O vídeo abaixo fala por sí.
A falta de ética, o vale tudo eleitoral, o estelionato ideológico são a marca registrada de um partido que não possui em seus quadros um único ser minimamente sério ou honesto.
O PT é o maior ajuntamento de bandoleiros e canalhas que a política brasileira ajudou a criar. Não é a toa que o PCC é simpático ao PT e vice versa.
Esse povo deveria estar é na cadeia e jamais no poder. Mas o povão burro vota, aí fica dificil de moralizar este país. E do jeito que a coisa vai, iremos perder mais uma geração por conta da omissão de parcela do povo que acredita que a vida é futebol, cerveja, e carnaval.
E o mais impressionante é ver que essa senhora que o eleitor rejeitou nas urnas é "abençoada" com um ministério no DESgoverno corrupto e bandido das Ratazanas Vermelhas.
Diante disso dá para perceber que no voto não iremos acabar com a bandalheira e a esculhambação promovida por esse ajuntamento de meliantes.
Fevereiro 14, 2012
o mascate
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário