Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
domingo, 11 de março de 2012
E NÓIS VAI ESPORTÁ JEGUIS!!!
O governo Chinês vai importar Jegues brasileiros para o abate, todos sabemos que "china" que se preze come qualquer coisa que nade, ande, rasteje ou voe. E a demanda pela carne "Jegüina" está crescendo a ponto dos "chinas" virem comprar na Pocilga.
O Brasil é o maior criador MUNDIAL de Jegues da raça "Safadus Corruptus", também criamos as raças "picaretus ladronis" e a "descaradus vagabundus".
A imagem acima mostra a maior fazenda de criação de Jegues do país com seus currais lotados de muares para o abate.
Temos ainda dois outros grandes grupos de criadores que atuam nos estados e nos municípios. Esses criam as sub raças "Deputatus punguistum" e os "Vereadorum ordinarius".
Certamente os Chinas não passarão fome com a exportação de Jegues da pocilga para seu país. O único problema é que a carne desses animais tem uma bactéria que pode causar sérios prejuízos ao bolso dos consumidores. É a "propinus descaradus", uma bactéria que é extremamente contagiosa e de fácil propagação e de dificil controle.
Mas...
Se os "chinas" querem os nossos Jegues...
Que levem e façam bom proveito deles.
12 de março de 2012
omascate
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário