"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 23 de julho de 2012

A "PRIMEIRA DAMA" VAI SER ESTRELA NA CAMPANHA DO HADDAD

O PT começa a construir um mito e uma mentira sobre a esposa de Fernando Haddad. Ana Estela Haddad é apenas a esposa que largou a vida acadêmica em São Paulo, na USP, para seguir o marido na sua carreira em Brasília, sempre com um carguinho de confiança sob medida em outro ministério.
 
Basta olhar o seu currículo e os seus cargos comissionados. Além disso, Ana Estela Haddad era especialista mesmo em usar jatinhos junto com o marido.
Estava ao seu lado em 97 viagens em aviões da FAB, indo e vindo de Brasília para fazer campanha eleitoral em São Paulo.
O ministro poderia, a esposa não. Mas isto é um mero detalhe na carreira fantástica de Ana Estela Haddad, que o PT apresentará como a "mentora intelectual do ProUni", porque lia cartas para o ex-petista e ex-ministro Cristovam Buarque, no MEC, sua primeira "boquinha", tendo ficado emocionada com a história de uma mãe que não podia pagar a faculdade da filha. Não é piada. É João Santana.
 
23 de julho de 2012
coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário