Essa democracia brasileira é realmente diferente.
A justiça eleitoral OBRIGA as emissoras de rádio e tv a cederem espaço em suas programações para o tal horário eleitoral gratuíto.
Serão uma hora diária.
Na TV, em dois horários, das 13:00 as 13:30 e das 21:00 as 21:30.
No rádio, das 7h às 7h30 e das 12h às 12h30.
E como se não bastasse, ainda terão inserções de 30 segundos durante a programação diária das emissoras.
Certo que para quem gosta é um prato fundo cheio de merda. Mas tudo não passa de uma comédia fuirreca e vagabunda por onde desfilarão os mais bizarros cãodidatos com as mais repetitivas e cansativas promessas de tornar sua cidade um paraíso na terra.
E o povão que não sabe de nada precisa de mais esse "apoio" paternalista e safado do governo para "decidir" em quem vai votar.
Ou seja, o mais bonito, o mais engraçado, o mais bizarro, o mais mentiroso (leia-se PT), e até o mais ridículo, tem enormes chances de ganhar a eleição, não por suas propostas, mas sim pela "diferença" cretina que conseguem em se destacar dos outros menos furrecas, ou na capacidade em iludir eleitor otário que ainda acredita em promessa de cãodidato.
E o mais interessante é ver que a imensa maioria dos cãodidatos precisam ler suas propostas, pois, nem saber de verdade o que prometem, eles sabem.
E vamo que vamo que BBB, Fazenda, Ratinho, Lucianta Gimenez, Faustão e Gugus, não são lá tão merdas em comparação ao que vem pela frente até 4 de Outubro.
Que Deus nos proteja.
21 de agosto de 2012
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário