Jérôme Valcke negou que tenha pedido um pé na bunda de Ricardo Teixeira: “Foi um erro de tradução”.

SUÍÇA – Acusado de superfaturar o futebol de Sandro e Fernandinho, despentear Neymar, afinar a pontaria de Deivid e engordar Ronaldo, Ricardo Teixeira anunciou sua renúncia da Confederação Brasileira de Falcatruas.

Em 39 segundos, foi automaticamente filiado ao PMDB. “Criamos um sistema eletrônico que traz para o partido cidadãos de reputação ilibada que estejam desempregados”, explicou Michel Temer.

Teixeira convocou uma coletiva de imprensa para anunciar seus planos: “Aceitei o convite de Marcelo Crivella para assumir a Secretaria da Truta no Ministério da Pesca. Ano que vem, participarei do reality show Dirigentes Ricos, na Band, ao lado de Eurico Miranda, Kleber Leite e Mustafá Contursi”, explicou.

No final da partida, José Serra foi até o cartório da Mooca para registrar o compromisso de não abandonar a prefeitura para concorrer à presidência da CBF. “Quero, aliás, parabenizar o Lazaroni pela escalação da seleção”. Ao ser informado de que o técnico atual era Mano Menezes, ficou surpreso: “Mudou?”

11 de setembro de 2012
The i-Piaui Herald