"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 6 de novembro de 2012

RITA LEE BAIXA AS CALÇAS E MOSRA A "UVA PASSA". ARGH!!!


Gente, é phoda não saber envelhecer.
A Sexagenária vovó do Rock Tupiniquim, Rita Lee, agora no final da carreira resolveu incorporar a Derci Gonçalves e partiu para a insanidade total.



Já não é a ´rimeira vez que a decana do rock cisma de mostrar aquela bunda véia e branca para o público.

Ela já havia feito um show de despedida que acabou na delegacia por conta da senilidade aliada ao uso abusivo de substâncias fumacentas que a cantora faz uso desde os tempos em que o inferno era frio.

Não dá para tolerar uma pessoa que perdeu de vez a mão, a decadência somada a idade avançada fazem com que certas pessoas percam a noção e insistam em continuar na profissão.
Uma pessoa que já atingiu o auge da fama deveria sair da vida pública por cima, se despedindo do seu público e desaparecendo da mídia para curtir a vida e os netos.
Vejam o exemplo da Tina Turner, quando ela percebeu que era hora de parar, simplesmente parou e sumiu.

Agora, entrar na apelação e na baixaria para criar polêmica e manter espaço na mídia é o máximo da cretinice e da falta de noção. Uma pessoa pública acaba colocando uma vida inteirinha de sucessos por não saber a hora de parar.
Rita deveria ter parado há uns 10 anos, mas seguiu em frente e agora deu para apelar para o ridículo. Uma pena.
Vamos esperar para ver quais serão as novas baixarias promovidas pela decrépita cantora. Quem sabe ela coloque fogo ao próprio corpo em algum show só para chamar a atenção.

E o mais bizarro, se a mãe de algum de nós baixar as calças e mostrar a uva passa, certamente internaremos a véia em uma clínica, a Rita faz a mesma coisa e vira notícia, como se ela ainda vivesse nos tempos da ditadura, onde tudo era feito para quebrar as regras e os padrões.
E o pior, tem gente que acha o máximo e ainda bate palmas.
O tempo passou na janela e só Rita Lee não viu....Coitada.

 
06 de novembro de 2012
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário