"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 13 de março de 2013

ASSASSINOS DAS FARC PRESTAM HOMENAGEM PÓSTUMA AO "COMPANHEIRO" HUGO CHÁVEZ


O criminoso assassino chefe das FARC, Jesús Santrich amiguinho do finado tiranete bolivariano
A guerrilha comunista das Farc prestou nesta segunda-feira (11) uma "homenagem póstuma" ao falecido presidente venezuelano Hugo Chávez, o "presidente da paz", ao retomar o diálogo com o governo da Colômbia em Havana com o objetivo de colocar fim ao conflito neste país.
 
"Permita-os a partir deste cenário de solução política em Havana render nossa mais sentida homenagem póstuma ao comandante Hugo Chávez Frías, presidente da paz, da irmandade latino-caribenha", disse o comandante guerrilheiro Jesús Santrich perante a imprensa, pouco antes de retomar as negociações após um recesso de nove dias. Do site G1
MEU COMENTÁRIO: Trata-se de mais uma assombrosa ignomínia. Um bando de criminosos assassinos rende homenagem ao tirano da Venezuela, agora transformado em múmia.

Sabe-se há muito tempo que o governo de Chávez sempre esteve acumpliciado como esses narco-terroristas, hoje responsáveis pelas exportações de entorpecentes para o resto do mundo. E, sob o chavismo, as FARC podem desenvolver tranquilamente o narcotráfico, além é claro, de continuar sequestrando e torturando inocentes. Agora não há mais dúvida sobre o conluio do finado tiranete com os mais odiosos assassinos da América Latina.
Na foto abaixo, o número 2 das FARC, o terrorista Iván Márquez, agora alcunhado pelo governo colombiano de Juan Santos de "negociador da paz". Sim o governo colombiano de Santos rendeu-se aos terroristas das FARC, quando tinha o dever de promover a extinção total desses semoventes assassinos.
Ressalte-se que ninguém encontrará um só linha de repúdio a esses criminosos escrita por jornalistas da grande imprensa brasileira. Essa gentalha é, portanto, cúmplice dos criminosos das FARC.
Nesta foto, Iván Márquez passeia pelas ruas de Caracas, pilotando sua possante Harley-Davidson, uma das motocicletas mais caras do mundo, de fabricação norte-americana.
 
O criminoso assassino Iván Márquez exibindo sua moto (foto da revista Semana/Colômbia)

13 de março de 2013
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário