"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 13 de março de 2013

RECUPERAR A PETROBRAS É O NOSSO DESAFIO

 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgQmlyi_Mtl7a01YXyaasjdYRSrJMLrBuDujIMnYmQaPWNd3ri4eFZs3UQbczlHwy4LuJTZ0vBdglsvF-IpIjvNN5fAwUaqCqBjJj7hU0UPtwQXuLg-n_WMYrnlbpo5Kn0E4FQ0F4eBB5Zo/s400/A-favor-do-Brasil-600x4001-300x200.jpg
Diante dos resultados negativos que a Petrobras vem colhendo _ só nos últimos dois anos aempresa perdeu 47,7% de seu valor de mercado _ o PSDB decidiu chamar para a si a responsabilidade de mobilizar todos os brasileiros que não querem ver um de seus maiores patrimônios ser destruído.
Esse é o objetivo principal do seminário “Recuperar a Petrobras é o nosso desafio”:

identificar as falhas e também saídas para as dificuldades.
Entre os palestrantes convidados a dar seu depoimento sobre a difícil situação e os horizontes futuros da Petrobras estão:
Luiz Paulo Vellozo Lucas, Wagner Freire, Adriano Pires e Alfredo Renault.
O evento acontecerá no próximo dia 12 de março, no plenário 02 da ala das Comissões da Câmara dos Deputados, entre 14h e 17h.

Esperamos que nossa ideia inspire outras ações e mobilizações cada vez maiores dos brasileiros decididos a melhorar o Brasil.


Quem sabe não possamos inspirar mais uma vez a presidente Dilma Rousseff a tomar as medidas certas, como ela fez em relação à cesta básica, adotando a proposta do PSDB de zerar os tributos federais sobre os principais alimentos que vão para a mesa do trabalhador.


LEIA A ÍNTEGRA DE 11 PONTOS
camuflados
13 de março de 2013

Nenhum comentário:

Postar um comentário