"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 1 de maio de 2013

EDUARDO CAMPOS ESTUDA NOVO SLOGAN DE CAMPANHA À PROVA DE CÓPIA

 

O governador Eduardo Campos, de Pernambuco, aspirante à sucessão da presidente Dilma, adotou como slogan temporário ou definitivo de campanha a frase que diz ser possível "fazer mais e melhor".

No recente programa de televisão que marcou os 10 anos do PT, Dilma e Lula se apropriaram do slogan de Eduardo. Em forma de jogral, disseram que "os brasileiros já aprenderam que é possível ter sempre mais". E que "nosso governo também aprendeu que é possível fazer cada vez mais e melhor".

A equipe de marketing de Eduardo trabalhou rápido e produziu outro slogan que poderá vir a ser adotado por ele: "Fazer mais e bem feito".

Não vê chance do novo slogan vir a ser copiado pela dupla dinâmica.

 
01 de maio de 2013
in blog do noblat

Nenhum comentário:

Postar um comentário