O mundo sabe que a medicina CÙbana só é boa na propaganda socialista vendida a bobinhos esquerdiotas que não sabem ligar lé com cré.
A ilha presídio dos irmãos Castro vive em um estado quase que medieval.
Faltam recursos, dinheiro e evolução tecnológica para ter a melhor medicina do universo, segundo os idiotas de plantão.
Agora, para justificar a falência do sistema público de saúde da pocilga, o DESgoverno dos Ratos Vermelhos vai enfiar uma baba de dinheiro no rabo dos irmãos Castro em troca de seis mil escravos, mediocres médicos formados nas renomadas universidades de la revolución.
O sistema socialista criou uma legião de universitários, mas, só esqueceu de criar empregos e condições para esses "profissionais no próprio país, então, genialmente, os irmãos Castro criaram os novos escravos do século XXI. Lembrem das cotas aqui na pocilga, teremos uma legião de "doutores" desempregados por ineficiência e incapacidade profissional.
A novidade do neo escravagismo é mais cruel ainda. Mandam os coitados para trabalhar em lugares inóspitos, pobres e sem recursos, bem, até ai nada além do que estão acostumados na moderna CÚba, só que a mão de obra desses profissionais irá custar alguns bilhões aos cofres públicos da pocilga, e nenhum deles irá receber nem 10% do que o governo CÚbano irá levar pelo aluguel dos escravos.
É certo que nessa presepada existe a comum trampolinagem de comissões entre as partes envolvidas, o DESgoverno da pocilga certamente irá meter a mão na grana, assim como os Castro, e quem se phode nessa história serão os médicos sem condições de trabalho e o povo que irá se tratar com profissionais de péssima formação.
A formação dos CÚbanos é tão ruim que a prova para revalidação dos diplomas geralmente reprova 11 em cada 10 CÚbanos.
A situação é tão ruim que o DESgoverno da pocilga ventilou a idéia de acabar com a revalidação, ou simplesmente darem uma "alisada" nas exigências profissionais.
O povo Brasuca é tratado como porcos, gastam bilhões em estádios de futebol, sucateiam a medicina, e para iludir o povão trarão escravos para fazer o trabalho de médicos em locais longinquos.
Bem, a Merdezuela importou alguns deles, dizem que entre médicos, militares e outros trastes CÚbanos, existem mais de 60 mil em terras do finado Hugo Chavez.
Só que uma boa parte dos médicos que foram enviados a Merdezuela conseguiram fugir para viver no imperialista Estaduzunidus.
Se a medicina CÚbana fosse realmente boa quanto querem nos fazer acreditar os cretinos de Brasília, o Sebento teria se tratado lá, assim como a Dilmarionett entre outros ratos vermelhos que insistem em se enfiar no Sírio Libanes.
Quando Fidel se Phodeu, correram buscar um médico na Espanha. E o bobão do Chavez quis por que quis se tratar em Hafana, deu em cova, sofreu pra caraleo, e acabou morrendo muito antes do que admitiram.
Sem contar a ideologia por trás dessa importação de mão de obra, irão pegar alguns bate paus dos Castro para doutrinar o povão burro, ignorante e pobre que precisa do estado mais do que do ar para respirar.
Estão começando a CÚbanizar a pocilga. E quando a copa do Mundo acabar, poderá ser tarde demais.
Espero que os conselhos de medicina, o ministério do trabalho, e o MP, barrem essa idéia de trazer escravos CÚbanos para trabalhar quase de graça na pocilga.
Ahhh!!!
É público e notório o fato de que em CÚba existem centenas de prostitutas que são formadas em medicina.Bem, se nada der certo, ao menos o povão vai ter mulher diferente para comer em troca de alguns caraminguás.
E parem para pensar, os Castro aliviam mais de seis mil bocas que consomem alimentos na ilha e ainda recebem uma baita grana para isso.
Estamos Phudidos. Mas, quem sabe seremos EXA?
08 de maio de 2013
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário