"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

SICÁRIO COMENTOU SOBRE...

Beto...

Para quem abraçou Battisti e o protegeu; para quem enriqueceu a família e os amigos de quadrilha; para quem defende Cuba; para quem viveu às custas de sindicato; para quem se aposentou por perder um dedo inútil; para quem se orgulha ser um estúpido; para quem não devolveu passaportes ilegítimos; para quem que, com todos estes deméritos ainda é idolatrado por uma maioria imbecil...deixo a pergunta:
o que tem demais fazer um favorzinho para um "amigo"?

Para quem mandou entregar lutadores cubanos que queriam asilo; para quem emprega guerrilheiro "casado" com membro da quadrilha; para quem posa em fotos com criminosos dos movimentos ditos populares e sociais; para quem enriquece ilicitamente; essa amizade toda deveria ser alvo de investigação da revista Veja, nossa única aliada.
A ficha corrida deste novo amigo deve ser extensa.

abs.
02/02/2012
Sicário

*** *** ***

ESTÁ NA COLUNA DO Claudio Humberto

Ilegal, amigo de Lula ganhou diárias do governo.

Além de ter sido naturalizado a jato, como revelou esta coluna, José Lopez Feijoo, espanhol amigo pessoal de Lula, ex-CUT, recebeu R$ 7 mil em diárias no Conselho da Secretaria de Desenvolvimento Social da Presidência da República, entre 2009 e 2011 – ano em que deixou de ser imigrante da Galícia.

Pela Constituição, ele não poderia ocupar cargo público, por ser estrangeiro, nem tampouco embolsar diárias.

*** *** ***

02/02/2012
Ilegalidade confirmada

A Secretaria-Geral diz que só depois da naturalização vapt-vupt José Feijoo tomou posse no cargo... para o qual fora nomeado ilegalmente.

Matéria da coluna do Claudio Humberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário