"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



terça-feira, 17 de abril de 2012

A PAISAGEM VISTA PELO MASCATE. É DE ARREPIAR O CAVANHAQUE...

Potaquepareu!!!
Esta é uma imagem que afronta o pobre povo que morre sem atendimento no mínimo humano nas filas dos hospitais públicos de Banânia.
O que está deitado governa o estado do Maranhão desde a sua fundação oficial pela igreja em 1612.
Desde então a família deste morfético feladumapota transformou o pobre estado em um miserável estado. Hoje o Maranhão se não, é o mais pobre estado da federação.
É o estado que mais usa recursos federais para manutenção mínima de sua estrutura e em contrapartida a arrecadação de impostos por lá chega ao risível.
O outro que todos conhecemos é o enfermo EX presidente Defuntus Sebentus, o mesmo que disse que a saúde pública do Brasil é tão boa que dá até vontade de ficar doente.
Resultado, os dois palhaços aí da foto ficaram doentes e correram bater com as fétidas carcaças no Imperialista e capitalista hospital Sírio Libanês.
Dizer mais alguma coisa sobre isso é ser redundante, pois eu já nem sei mais quantas postagens fiz aqui neste Blog sobre a afronta que é ver esses quadrilheiros recebendo o melhor tratamento de saúde que o dinheiro possa comprar, e o povão burro morrendo sem atendimento público de razoabilidade.
O Sírio Libanês está se tornando um circo eleitoral onde tudo que é traste político da pocilga bate com o costado por lá até para fazer cirurgia de hemorróidas.
E todos invariavelmente se deixam fotografar ao lado do paciente padrão 2012. "O cara" já teve alta mas não desencarna do hospital nem a pontapés na bunda, parece que ele quer morar por lá.
Bem, na verdade esta imagem mostra apenas duas coisas: A primeira é que o povo da pocilga é idiota de nascença.
E a segunda é que a cara de pau e a falta de tudo que envolve um político é caso para avaliação psiquiátrica.
A duas postagens abaixo eu coloquei um vídeo onde o Bufão suarento de Garanhuns, só faltou chamar o Zé Sarney de feladumapota, entre outras coisas. E hoje vemos essa imagem bizarra onda esses dois abjetos seres que até outro dia só faltavam se matar, aí de mãozinhas dadas como se fossem amigos de infância.
A falta de caráter está realmente no DNA de qualquer político, mas tem alguns que além de não terem um pingo de caráter, ainda são de uma hipocrisia estratosférica.
E o povão burro que é reprimido pela falta de tudo no Maranhão continua votando nestes trastes. E o brasileiro pobre e ignorante ainda acredita nas boas intenções do Sebento.
E o diabo tendo trabalho dobrado para ajeitar a chegada dessa cambada.
Na minha modesta opinião o urubú agourento de Garanhus foi para "secar" a situação de saúde da Raposa bigoduda de São Luís.
Fora isso o resto é marqueting rastaquera para passar para o eleitor desavisado um certo ar de "umanidadji" entre esses dois boçais.

E se essa imagem te causou asco, lembre-se: Isto é Brasil, a terra da total falta de caráter e da ampla geral e irrestrita bandalheira e sem vergonhice!!!
17 de abril de 2012
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário