"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 23 de maio de 2012

DIRCEU: UMA FIGURINHA CARIMBADA COMO "INVÁLIDA"

O chefe da sofisticada organização criminosa do Mensalão contrata assessoria de imagem. É "case" perdido.

José Dirceu contratou reforço para a sua equipe de mídia: Luiz Rila, sócio da FSB, uma das maiores agências de comunicação do país, pediu licença para trabalhar com ele na reta final do julgamento do mensalão. (Da Coluna de Mônica Bergamo)
Luiz Rila é diretor executivo da empresa, que atende várias contas do governo federal. Jornalista graduado pela Universidade Federal do Rio de Janeiro, trabalhou durante 24 anos em redações no Rio, em São Paulo e em Brasília. Passou pelo jornal O Globo e pelas revistas Veja, Época e Istoé. 
A maior parte da carreira foi no jornal O Estado de S. Paulo, onde foi editor de Política, chefe da sucursal de Brasília e editor executivo.
23 de maio de 2012
coroneLeaks

Nenhum comentário:

Postar um comentário