"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



quarta-feira, 23 de maio de 2012

COMUNISTAS PROMOVEM O CAOS EM SÃO PAULO

 AGITAÇÃO FAZ PARTE DA CAMPANHA ELEITORAL DO PT. VERGONHOSO!
 
O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), cancelou os compromissos que tinha na manhã desta quarta-feira para acompanhar a greve dos trens e Metrô, que causou diversos transtornos hoje na cidade. O congestionamento chegou a mais de 200 km, recorde do ano, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Alckmin disse que a greve foi causada por um "grupelo, com motivação político-eleitoral", conforme o Bom Dia Brasil.
 
"Os grevistas não ouviram a proposta da juíza, porque deixaram a audiência. É um 'grupelho' radical, com motivação político-eleitoral, que está prejudicando a população trabalhadora de São Paulo. Nós vamos acompanhar junto à Justiça, para que se resolva rapidamente, e estamos 24 horas trabalhando para colocar os trens em circulação", afirmou o governador. Apesar da previsão de paralisação total nas linhas do Metrô na manhã de hoje, as linhas começaram a operar pouco depois do horário normal. Do portal Terra
 
23 de maio de 2012
in aluizio amorim

Nenhum comentário:

Postar um comentário