Enquanto isso na briga pela prefeitura de SP. Quem está perdendo é só o eleitor.
As baixarias e as acusações entre os cãodidatos tomaram o lugar do debate de idéias e de propostas para a cidade.
Se o PT for eleito, o paulistano dá o aval da inocência para o EX presidente Defuntus Sebentus no caso do mensalão.
E o voto útil dos que são contra o PT, se alavancar o PSDBosta, apenas irá manter a mesmice dos últimos 12 anos. Entra governo, sai governo, e nada de novo realmente acontece para o povo de SP.
Faltam no Brasil novas lideranças políticas com idéias arejadas e cabeça aberta aos novos tempos. Infelizmente a arte de fazer política deu lugar a mediocridade e a baixaria.
Zé Serra deveria ter pego seu boné na campanha de 2010, e o Sebento que deveria ser grato a Deus pela cura de seu câncer, pelo que parece não entendeu o recado "divino" e continua sobre os palanques fazendo aquilo que mais sabe, mentir, mentir, mentir...
Hoje, na minha modesta opinião, a melhor forma de protestar contra a baixa categoria e a falta de qualidade dos políticos da pocilga, não votar, o melhor que o povo pode fazer para o protestar com eficiência é não comparecer às urnas e dar o recado da indignidade.
O não comparecimento maciço da população certamente irá acender a luz de advertência no painel desses partidos que nada mais são do que agremiações formadas para roubar dinheiro público.
Aí dirão alguns, se fizerem dessa maneira os PTalhas irão em peso votar e o não comparecimento dos que se opõe tornarão mais fácil a vitória dos Ratos Vermelhos. Concordo com a colocação, mas uma vitória por minoria e com um alto índice de abstenção é a prova de que está tudo errado. E o desprestígio será a marca da nova administração.
E nesta campanha pela prefeitura de SP, salvo um milagre de última hora, o PT já levou.
Pobre São Paulo, mas pelo que parece, teu povo virou as costas...
E com uma possível vitória do Meninomalufinho Haddad, não só o Sebento sairá vitorioso, mas Zé Dirceu, o câncer PTralha, sairá fortalecido na sua tese de que o mensalão foi um golpe contra ele e a população o inocentou, ao contrário do STF.
Patéticamente o povo paulistano está passando atestado de idoneidade para os vagabundos vermelhos.
E como um dia disse Pelé, "O brasileiro não sabe votar".
22 de outubro de 2012
omascate
Nenhum comentário:
Postar um comentário