Senadores como Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), Pedro Simon (PMDB-RS) e Randolfe Rodrigues (PSOL-AP) estão decepcionados. O PSDB decidiu apoiar a eleição do líder do PMDB, Renan Calheiros (AL), para a presidência do Senado. A decepção é maior pelo fato dos tucanos terem adotado esta posição para livrar o governador Marconi Perillo (GO) da CPI do Cachoeira.
27 de dezembro de 2012
Ilimar Franco, O Globo
NOTA AO PÉ DO TEXTO
Só repetindo o Boris Casoy:
'ISTO É UMA VERGONHA!"
E um partido deste se diz de oposição! Cabe perguntar que diabo de partido é este? Confabulando nos bastidores para salvar a cabeça de um governador, joga no lixo a ética e a honestidade, para agir corporativamente, mantendo a cara limpa diante da nação. E pior, apoiar a eleição de Renan Calheiros!
"ISTO É UMA VERGONHA!"
m.americo
PRESIDÊNCIA DO SENADO: depois de Sarney, Renan. Ninguém merece. Nós merecemos?
Sai Sarney — finalmente — mas… entra Renan!
Sim, Renan Calheiros (PMDB-AL), o senador que renunciou à Presidência do Senado em 2007 para escapar da cassação de seu mandato, em meio a uma avalanche de denúncias (leia aqui um resumo da pouca vergonha), prepara-se, lépido e fagueiro, para voltar ao cargo – que parecia pertencer vitaliciamente ao ex-presidente José Sarney — em fevereiro próximo.
E, amigas e amigos do blog, com o apoio integral do Palácio do Planalto. Ou seja, da presidente Dilma Rousseff.
Francamente: merecemos?
27 de dezembro de 2012
Veja
Nenhum comentário:
Postar um comentário