A temporada de brigas de foice no escuro pelos troféus mensais foi inaugurada com a espetacular entrada em cena de uma dupla de prontuários mundialmente respeitados.
Já na segunda semana do anoComissão Organizadora teve o prazer de oficializar as candidaturas de José Genoino e Marco Aurélio Garcia ao título de Homem sem Visão de Janeiro. Escaldados por derrotas sofridas em disputas anteriores, ambos voltaram ao palco com , a trunfos que só nascem em cabeça de craque.
O ex-presidente do PT do mensalão, por exemplo, não consegue enxergar no espelho um quadrilheiro condenado a dormir num catre para aprender que corrupção ativa dá cadeia.
Só vê um inocente perseguido pela imprensa golpista e punido pela miopia do Supremo Tribunal Federal. “De perto, ele enxerga direitinho um deputado federal a serviço da lei, da moral e dos bons costumes”, confidenciou um dos 415 assessores parlamentares já nomeados por Genoíno.
Igualmente criativo, Marco Aurélio Garcia sempre viu uma democracia em Cuba e um bando de pacifistas iranianos disfarçados de aiatolás atômicos. Mas a principal bandeira da campanha foi fabricada na Venezuela, em parceria com o companheiro e cabo eleitoral Hugo Chávez.
“O chefe foi o primeiro a enxergar que o bolívar-de- hospício tem jeito de rei”, revelou um dos 212 assessores do conselheiro presidencial para complicações cucarachas.
Para conseguir a vaga na enquete que apontará o HSV de Janeiro, Garcia planeja convocar uma cadeia de emissoras de TV bolivarianas para proclamar a monarquia vestido de bobo da corte.
A coisa mal começou e a paisagem já é assustadora, leitores-eleitores! Não deixem de participar da única eleição que permite votar sem remorso em gente que ninguém merece!
Para indicar seu candidato, é só escrever o nome num comentário enviado a qualquer post desta seção! Os quatro mais votados no primeiro turno disputarão o troféu de janeiro na enquete da coluna! Que vença o pior!
13 de janeiro de 2013
augusto nunes
Nenhum comentário:
Postar um comentário