"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)

"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)



segunda-feira, 25 de março de 2013

A NOVA VÍTIMA DO PATRULHAMENTO "POLITICAMENTE CORRETO"

Rachel Sheherazade, a bola da vez do patrulhamento "políticamente correto"
A jornalista do SBT, Rachel Sheherazade virou o novo alvo da intolerância dos políticamente corretos.

Parece que alguns babacas do SBT estão passando um abaixo assinado contra a opinião de Rachel sobre o polêmico deputado pastor Marcos Feliciano.

Segundo o abaixo assinado, os manés de plantão estão dizendo que Rachel não os representa.
Mas representar onde ô cara pálida?

Rachel é contundente em suas opiniões, e pelo que parece tem carta branca da direção da emissora para emiti-las. Doa em quem doer.

E este é o verdadeiro jornalismo, aquele que mesmo contra a opinião de alguns teleguiados políticamente corretos, diz o que tem que ser dito e ponto final.

Rachel ganhou projeção nacional quando sentou o cacete no carnaval, ainda em uma afiliada do SBT lá pelas bandas da Paraíba. A opinião da jornalista sobre o carnaval causou furor entre o populacho burro carnavalesco e os protestos começaram a pipocar pela rede. Mas o tiro saiu pela culatra, em vez de punirem a "infiel", o "todo poderoso" do SBT, Silvio Santos, mandou buscar a moça e deu a ela a um puta salário e a ancoragem do jornal do SBT.

Suas brilhantes opiniões diárias sempre acabam esbarrando em alguns inflados egos. E a moça acaba virando alvo de polêmicas e de protestos.

Toda essa presepada contra Rachel, é por conta de sua opinião sobre o pastor Feliciano. Para quem viu sabe o que digo, para quem não viu, vai o link AQUI.

Concordo em genero, número e grau com a jornalista, o pastor foi eleito por 122 mil votos e democraticamente ele tem a liberdade de opinião e a de pensamento garantidos pela constituição.

Não que eu seja favorável aos impulsos retrógrados do pastor, mas respeito suas opiniões, assim como respeito as preferências sexuais dos gays. Tudo é parte do mesmo pacote.

Só que aqui na pocilga, todo aquele que tem opinião formada contra os homossexuais virou alvo de uma surda inquisição, onde a caça as bruxas toma corpo nas redes sociais e a execração pública do "feladeumapota homofóbico" é lugar comum.

Feliciano do alto dos seus 122 mil votos está sendo torpedeado pela turminha do rabo solto, liderados pelos poucos mais de 13 mil votos do EX BBB e deputado do projeto único, Jean Aero Willys.

A representatividade na democracia caolha do Brasil dá nisso, um deputadozinho que entrou na "festa" de penetra com o convite do Chico Alencar, agora deu para virar presepero, e todos os que são contra os homossexuais viraram bandidos na concepção dessa cambada.

Eu já não aceito o termo homofóbico, para todo aquele que não compactua com o homossexualismo, temos que respeitar os homossexuais como cidadãos, mas jamais aceitar que este "respeito" seja enfiado goela abaixo na marra sob o risco de ser taxado de homofóbico.

A cada pressão que é feita pelos grupos dos GLBTSCXVTRP a potaquepareu a quatro... Os bovinos replicantes de opinião alheia e os modernos e descolados babacas, saem na porrada contra os Bolsonaros da vida. Querem respeito, mas, não aceitam a opinião alheia. Engraçado não?

Oras, eles tem a opinião deles e devemos aceitá-las, assim como eles querem que aceitemos sua homossexualidade. O assunto é polêmico, e no grito só teremos atritos e muita falação.
 
Liberdades civis para os homossexuais!!!! Gritam alguns. Mas, todo cidadão, seja hétero ou homo que more aqui na pocilga ainda tem liberdades civís. Alguns privilégios ou mudanças sociais como leis que protejam este grupo contra a intolerância, e o casamento gay já estão aí, viraram realidade.

O que mais eles querem? Calar e censurar o livre pensar? Perseguir e matar aos que não aceitam certos "modernismos"?
Se isso acontecer, os gays ganharam suas liberdades civis, e calaram a sociedade, inverteram-se os papéis e a imensa maioria da população terá que sair em protesto nas ruas contra a heterofobia, faremos passeatas do orgulho hetero, e criaremos leis contra a discriminação que estaremos expostos.

A eleição do pastor Feliciano para a porra da "comissão" dos direitos dusmanos, é mais uma mostra de que em Brasília nada é sério, mas, o movimento que se criou contra ele, prova que corrupto, bandido e ladrão o povão aceita na boa mas, se for contra os homossexuais, tem que ser pregado na cruz.

O Brasil está de cabeça para baixo, e se esse movimento de medíocres conseguir calar Rachel Sheherazade, é sinal de que nossa democracia, e nossos direitos de opinião e de livre pensar estão definitivamente comprometidos.


E no mais...
 
25 de março de 2013
omascate

Nenhum comentário:

Postar um comentário