Muitos reclamam que Dilma e sua turma gostam de luxo - afinal, como diria Joãozinho Trinta, quem gosta de miséria é intelectual -, como ficou provado nessa viagem franciscana a Roma para festejar o Papa Francisco.
Verdade que, lá atrás, Dilma e companheirada tentaram implantar no Brasil uma ditadura comunista, em substituição à ditadura militar. Mas, lembrem-se de que nas ditaduras comunistas as elites gozam de regalias de fazer inveja aos marajás...
Dilma não teve sucesso no projeto comunista, mas "democraticamente" chegou ao poder e faz tudo aquilo que faria se o comunismo imperasse na terra de Cabral, não o do "guardanapo", mas o do português descobridor.
LEIA MAIS
http://migre.me/dLKmK
Mesmo porque, hoje o Brasil é o país das oportunidades, sem inflação, sem corrupção, e com a competência necessária para cumprir os "Pacs" que elevarão o Brasil ao patamar das grandes potências internacionais.
Justiça se faça, Dilma prepara os jovens para o Brasil grande de amanhã.
Haja vista o Enem que ela e Mercadante usam para avaliar o nível intelectual dos nossos futuros Lula, Dirceu, Palocci, Maluf, Sarney, Renan, Severino, Henrique Alves...
Vejam o modesto hotel onde Dilma e turma se deleitaram às custas dos trouxas que trabalham e pagam impostos...
http://migre.me/dLGEn
21 de março de 2013
Nenhum comentário:
Postar um comentário