O Foro de São Paulo é a organização da esquerda latino-americana fundada por Lula e Fidel Castro. Reúne partidos politicos esquerdistas e movimentos narcoterroristas como as FARC, da Colômbia.
O Foro realiza encontros anuais. O XIX Encontro do Foro de São Paulo será realizado no Brasil, em 2013. Sua programação oficial será decidida em Cuba, agora em abril. Quem manda no Foro no Brasil é o PT.
Leia aqui, em espanhol, no site do Valter Pomar, o atual documento-base.
É o mesmo discurso da Guerra Fria.
O que chama atenção é a homofobia do Foro de São Paulo, já que em muitos países ela é praticada como política de Estado. Cuba, por exemplo.
Para não causar problemas, o Brasil está tratando a causa LGBT apenas como um dos 21 painéis temáticos. Lá num cantinho escuro e escondido da programação. Os grandes eixos são cinco, denominados encontros:
Encontro da Juventude, Encontro das Mulheres, Encontro dos Afrodescendentes, Encontro dos Partidos e Encontro de Autoridades Locais e Subnacionais.
Não há espaço para o Encontro das Comunidade LGBT do Foro de São Paulo.
Um bom momento para a turma que inferniza a Comissão de Direitos Humanos exigir mais respeito do Foro Homofóbico de São Paulo.
Podem começar cobrando da Marta Suplicy, da Maria do Rosário e da Erica Kokay que os gays e lésbicas, bem como os travestis e bissexuais possam abanar sua bandeira do arco-iris junto a de Cuba.
11 de abril de 2013
in coroneLeaks
Nenhum comentário:
Postar um comentário