Recentemente a presdidente Dilma Rousseff declarou alto e em bom som, que em 2012, na reforma ministerial que faria, colocaria pessoas técnicas e com competência comprovada.
Desde quando o senador evangélico Marcelo Crivella, o é? Que experiência administrativa política possui para ser o titular de uma pasta ministerial? Portanto, a presidente, prega uma coisa e faz outra. Até cego, "vê" que a jogada é altamente politiqueira, demonstrando grande receio quanto as críticas da bancada evangélica no Congresso Nacional e seu universo de eleitores, nas declarações de ministros e congeneres em assuntos que desagradam evangélicos, vide o tema aborto.
O ex-presidente Lula, notabilizou-se pelas pérolas proferidas. A atual presidente, escorrega na maionese, mete os pés pelas mãos, em vamos em frente nos aocntecimentos do Planalto. Tudo como dantes, no quartel...
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Nenhum comentário:
Postar um comentário