“Não consigo entender porque os estádios não estão mais seguindo o cronograma inicial. Por que tantas coisas estão atrasadas? O Brasil precisa avançar, tomar um chute no traseiro e entregar a Copa do Mundo”
- A prioridade da África do Sul foi organizar a Copa do Mundo, não ganhá-la. Parece que todos no Brasil só pensam em ganhar a Copa, e isso precisa mudar.
*** *** *** ***
Após a dura realidade das declarações do Sr. Valcke, o sinsitro dos esportes Aldo Rebello e um dos Bate Paus das Ratazanas Vermelhas no cãogresso fedemal, Candido Vagarezza, tiveram xiliques de indignação e arroubos de brasilidade.
Se ofenderam com as declarações do secretário da FIFA e estão pedindo junto a entidade que o substituam.
Os arrogantes Tupiniquis não querem mais o secretário da FIFA em terras brasilis.
Oras ministro, vá pra potaquepareu!!!
Sua indignação deveria ser por conta de toda bandalheira e roubalheira que está acontecendo nas obras para esse MALDITO mundial.
Sua indignação deveria ser contra o governante populista e magalomaniaco que jogou no colo de um povo mentecapto por natureza, um evento desse tamanho em um país com infra estrutura deficitária e sérios problemas sociais. Seu comportamento é visto por mim, e certamente por muita gente lá fora como uma birra pueril de um menininho arrogante que odeia ouvir umas verdades.
O "chute na bunda" sugerido pelo Sr. Valcke, deveria ser entendido por gente que tem ética, moral e vergonha na cara como uma humilhante bofetada. Mas em Banânia ninguém entende nada de nada mesmo...Ficam ofendidinhos e nem sabem porque.
O Brasil vai sediar um mundial de futebol por motivos puramente políticos e pela falta de seriedade com o uso do dinheiro público.
O Brasil tem dinheiro, e os governantes que nunca comeram melado acabaram se lambuzando e fazendo lambanças.
Estão torrando uma grana preta em futebol e olimpíadas, o povão burro e festeiro está achando o máximo. Espero que essa crise no mundo acabe logo, senão o Brasil vai tomar na tarraqueta. A grana que estão jogando fora hoje, certamente fará falta amanhã.
Mas como no Brasil dos sem noção o amanhã é um outro dia...
E torço para que o mundial seja um retumbante fracasso e que a celecinha nem passe da primeira fase para fazer esse povo cretino e ufano patriota acordar, e quem sabe sair quebrando tudo que virem pela frente.
A mentira dessa copa do mundo vais nos custar mais uma ou duas gerações de atraso na educação por não usarem dinheiro para tirar o povo da ignorância.
Preferem dar pão e circo em vez de cidadania.
05 de março de 2012
omascate
E o mais impressionante..O povo GOSTCHA!!!
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário