Se os malfeitores de malfeitos na Esplanada dos Ministérios não conseguiram até hoje - varridos ou não - mostrar o quanto fizeram de bemfeito até agora, a equipe o Sanatório da Notícia tem razões de sobra para relaxar e gozar.
Entra governo, sai governo; entra ministro, sai ministro; entra ano, sai ano e fica tudo como estava antes e que nunca antes deveria ter estado. O brasileiro é escravo da ditadura parlamentar. A estratégia da coalizão pela governabilidade, inoculada por Lula nas artérias da nação, contaminaram o povo. Como nunca antes na história desse país, tudo agora no Brasil é só uma questão de preço.
Quem não tem vergonha na cara para comprar amigos e humilhar pessoas, não tem qualquer motivo para envergonhar-se de se ajoelhar diante de uma Copa cheia de álcool para abastecer a Fifa e muito menos um pingo de caráter que lhe impeça de sair de braços dados com quem lhe deu um chute no traseiro. O Brasil de Dilma, embriagou-se com Lula e brindou à Fifa.
16 de março de 2012
sanatório da notícia
Um painel político do momento histórico em que vivem o país e o mundo. Pretende ser um observatório dos principais acontecimentos que dominam o cenário político nacional e internacional, e um canal de denúncias da corrupção e da violência, que afrontam a cidadania. Este não é um blog partidário, visto que partidos não representam idéias, mas interesses de grupos, e servem apenas para encobrir o oportunismo político de bandidos. Não obstante, seguimos o caminho da direita. Semitam rectam.
"A verdade será sempre um escândalo". (In Adriano, M. Yourcenar)
"Quero imaginar sob que novos traços o despotismo poderia produzir-se no mundo... Depois de ter colhido em suas mãos poderosas cada indivíduo e de moldá-los a seu gosto, o soberno estende seus braços sobre toda a sociedade... Não quebra as vontades, mas as amolece, submete e dirige... Raramente força a agir, mas opõe-se sem cessar a que se aja; não destrói, impede que se nasça; não tiraniza, incomoda, oprime, extingue, abestalha e reduz enfim cada nação a não ser mais que um rebanho de animais tímidos, do qual o governo é o pastor. (...)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
A imprensa é, por excelência, o instrumento democrático da liberdade."
Alexis de Tocqueville (1805-1859)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário