Após instalação de CPI, ex-Panicat fez ensaio sensual em uma cachoeira

FOZ DO IGUAÇU - Alçado ao posto de celebridade nacional, Carlinhos Cachoeira ultrapassou a popularidade de Dilma Rousseff, Graça Foster, Eike Batista, Luan Santana e entrou para a lista dos 100 mais influentes da revista Time.
"Mr. Waterfall has more friends than Mark Zuckerberg on Facebook", explicou o jornalista Louis Amorim, do New York Times.

Após divergir entre pêra, uva, maçã ou CPI Mista, o Congresso reconheceu que o fenômeno Cachoeira extraplou os limites da Casa. "A imprensa alagou jornais e revistas com trocadilhos", obtemperou um senador.

A comunidade científica ficou estupefata: biólogos estudam a mutação de comportamento que uniu governo e oposição, enquanto cientistas da Fiocruz produzirão um mapa genético das ligações inéditas do novo DNA político.

Eufórico, um oceanógrafo paranaense anunciou uma descoberta que parecia impossível: "Achei a nascente e o delta de cachoeira", regojizou-se.

Com o IBOPE nas nuvens, Cachoeira negou que será transferido para a casa do BBB. No fim da tarde, dois jogadores de futebol ensaiavam uma coreografia simulando uma queda d´água enquanto um grupo de pagode terminava o refrão de "Cascata de amor".

20 de abril de 2012
the i-piaui herald