Eu não aprovo a ajuda a Cuba.
O dinheiro é meu. Eu paguei imposto para ver aplicado na saúde; eu paguei porque quero andar em estradas decentes; eu pago imposto para ver a polícia e os professores bem pagos.
Eu não trabalho para sustentar ditadores e vagabundos. Revista Calibre
PS -
"A grande contribuição que nós podemos dar aqui em Cuba é ajudar a desenvolver todo o processo econômico", disse Dilma a jornalistas ...Pois é. Essa gente do petê distribui o dinheiro do contribuinte brasileiro como se fosse deles. É a tal da cortesia com o chapéu alheio.
Desviam da saúde, educação, segurança em nome do " sonho sanguinário", como também, da boa vida espetacular de cada um deles e de toda tropa de ocupacão.
Lamentavelmente, a saúde vive o caos, pacientes sem direito a medicação, sem direito a um leito, sem respeito humano. São internados sentados em cadeiras, nos corredores deitados no chão, como se fossem a miudeza humana que não precisa de respeito humano.
Olhem nossas estradas que parecem crateras do submundo. Fica aqui uma pergunta a quem possa responder:
O contraventor Cachoeira está preso, e os malandros corruptos que desviam o dinheiro público pagando orçamentos milionários e fazendo o Caixa 2, ficam por aí, posando de autoridades e de éticos da moral?
Cadê a cadeia? Quem vai fazer parar essa gente abominável?
01 de maio de 2012
Movcc
Nenhum comentário:
Postar um comentário